POLÍTICA DE ENTREGA
Forma de envio e abrangência
A Rodapé online realiza venda e envios para todo o BRASIL, com exceção aos locais onde as transportadoras não atendem.
Prazo de envio
O prazo de preparo e envio do pedido é de até 15 dias úteis, a partir da confirmação de pagamento. Os produtos feito sob encomenda levam até 30 dias para embarque. Os pagamentos via boleto levam até 02 dias úteis para serem validados, tempo médio que a instituição bancária nos confirma a validação da operação. Você pode acompanhar o status de seu pedido acessando sua conta.
Prazos de entrega e Valor do Frete
Para consultar as formas de envio disponíveis para seu endereço e seus respectivos prazos e valores, adicione os produtos no Carrinho e incluir seu CEP. Lembrando que os prazos são contados em dias úteis, desconsiderando assim sábados, domingos e feriados.
Acompanhamento da entrega
Para saber o status de seu pedido de compra (aprovação e entrega), acesse Minha Conta > Pedido, dentro do seu perfil, após efetuar login. Para obter informações detalhadas do seu pedido, clique em Visualizar.
Você também receberá por e-mail dos principais status do seu pedido e entrega. Após a liberação e embarque do seu pedido..
Atrasos na entrega
É raro, mas pode acontecer da entrega atrasar na transportadora. Se identificar que o prazo de entrega chegou ao fim nos avise acessando nosso chat (WhatsApp flutuante na parte inferior da página), e envie-nos uma mensagem destacando o assunto “Atraso na Entrega”. Na mensagem informe o número do pedido e endereço de e-mail utilizado para efetuar a compra em nosso site. Alternativamente, você pode enviar um e-mail para [email protected] com assunto “Atraso na Entrega” contendo as informações sobre o seu pedido.
Em caso de extravio dos produtos pela transportadora, ou ainda se o atraso tenha-o feito desistir da compra, basta recusar a sua entrega e nos avisar por e-mail ([email protected]), assim que retornar a nós devolveremos a você 100% do valor pago.