POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES & CANCELAMENTO

Como objetivo de lhe proporcionar uma experiência de compra segura e livre de preocupações, nossa política está pautado, também, no Código de Defesa do Consumidor.

Como Solicitar o Cancelamento / Devolução

Para solicitar um cancelamento ou devolução, acesse nosso chat (WhatsApp), e envie-nos uma mensagem informando o interesse de “Cancelamento ou Devolução”. Nessa mensagem, informe o número do pedido e endereço de e-mail utilizado para efetuar a compra em nosso site. Se preferir, você pode enviar um e-mail para nosso contato [email protected] o assunto “Cancelamento/Devolução”. No texto, destaque as informações sobre o seu pedido. Não se esqueça de nos informar o motivo do cancelamento/devolução para que possamos lhe atender da melhor maneira possível.

Condições de Cancelamento / Devolução

Desistência ou Arrependimento

Caso se arrependa da compra por algum motivo, você tem a opção de cancelar a mesma, desde que não haja sinal de uso nos produtos.
Você pode nos solicitar este cancelamento até 07 (sete) dias após a data de entrega da compra.
A desistência pode ocorrer em três momentos:

I – O pedido ainda não foi enviado
Neste caso, apenas se faz necessária a solicitação de cancelamento da compra através dos canais de atendimento, e em até 05 (cinco) dias úteis a partir da sua solicitação lhe restituiremos o valor pago.

II – O pedido encontra-se em trânsito para entrega
Se por ventura esta intenção de cancelamento ocorrer após a compra já ter sido enviada, basta recusar o pacote na sua entrega e a transportadora o devolverão a nós.
Entre em contato conosco informando o cancelamento da compra, conforme descrito acima.
III – Já recebi minha compra, mas por algum motivo desisti

Trocas

Efetuamos trocas dos produtos caso não os aprove de imediato, desde que não haja sinal de uso nos mesmos. Esta troca pode ser solicitada até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da compra.
Se o valor do novo produto for inferior ao comprado, será gerado um cupom com a diferença deste valor para compras futuras. Ou caso o valor exceda, o cliente nos paga esta diferença através de depósito bancário.
Para trocas, é cobrado do cliente o frete para a devolução e reenvio do novo produto.
Para solicitar trocas, entre em contato conosco conforme descrito no topo desta página.
Prazos: Trajeto de devolução e reenvio da mercadoria – mesmo tempo estimado pela transportadora para a entrega do seu pedido. + 03 (três) dias úteis para análise, + 15 (quinze) dias úteis para que seja despachado o reenvio.
Custo: Os fretes de devolução e reenvio da compra são pagos pelo Cliente.

Avarias / Defeitos

Se perceber esta avaria após a entrega, você pode solicitar sua substituição ou cancelamento da compra. Esta solicitação deve ser feita em até 07 (sete) dias úteis após seu recebimento.
Caso seja constatado algum defeito do produto, o prazo para reclamação é de até 30 dias a partir da data de recebimento do mesmo.

Para estes casos são dadas três opções:
I – Substituição/troca do produto por outro de mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.
II – O cancelamento e devolução da compra e restituição do valor pago;
III – Crédito de mesmo valor da compra para utilizar como quiser em nosso site.
Em qualquer caso, entre em contato conosco conforme descrito no topo desta página.
O custo de frete para devolução e reenvio será do cliente.

Forma de Reembolso

Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimento são os seguintes:
I – Cartão de Crédito:
Se a compra foi efetuada via cartão de crédito será solicitado o estorno na sua fatura à administradora do seu cartão.
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
II – Boleto Bancário:
Para pedidos pagos com boleto bancário a devolução ocorrerá por meio de depósito em conta corrente ou poupança. Para isso será necessário que nos informe os dados bancários para depósito. A conta deve ser em nome do comprador cujo CPF foi fornecido no momento da compra. Segue os dados necessários para o depósito:
– Nome Completo;
– Número do CPF;
– Nome do Banco;
– Número da conta bancária;
– Número da agência.
O reembolso será feito em sua conta corrente em até 05 (cinco) dias úteis.

IMPORTANTE
– O prazo para solicitação de devolução/cancelamento de compra bem como trocas é de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
– É imprescindível que entre em contato conosco através dos métodos descritos no início desta página.
– Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com a restituição do pagamento.
* Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.